ZOOFER RESSUSCITA DAS CINZAS

ZOOFER RESSUSCITA DAS CINZAS

Zoofer 2 x 1 Avahi

Vindo de vários resultados negativos o elenco da bicharada se reabilitou na tarde deste sábado (03) jogando em casa. Enfrentando o quadro do Avahi a equipe zooferiana jogando em um esquema 4-4-2, sem variações, venceu pelo escore de 2 tentos a 1.

Em um primeiro tempo morno o cotejo foi de poucas emoções. Parecia que as duas agremiações estavam fazendo um embate de compadres.

Ainda no decorrer da metade da partida, numa cobrança de infração pela direita, Gralha alçou a redonda na área avahiana e encontrou o Camundongo, que de raspão de orelha mandou a peca para o fundo do arco do guapo Paulinho Ceará.

Já no findar da etapa inicial, novamente Gralha, desta vez em um lançamento nas costas da zaga contrária, encontrou o Guzulinha que na velocidade bateu para a meta e ampliou o placar.

Para a etapa derradeira o treinador Preá fez várias “troca troca” em seu plantel. Entraram Zé Pavãozinho, Macaco, Perereca, Gafanhoto, Cavalo, Chita, Quero Quero e Coelho da Páscoa.

Com as substituições no Zoofer os boleiros do Avahi foram para cima e fizeram o guarda metas Porco se virar em dois e trabalhar bastante. Quase no final do confronto um avante do zoofer sofreu uma infração dentro da área. Sem titubear, a autoridade máxima do prélio, Sr. Hernane Matador Bicho Preguiça marcou pênalti. Com a esfera na marca da cal, Zé Pavãozinho foi o encarregado de efetuar a cobrança. Adivinhem o que aconteceu! perdeu a cobrança. O que não dá para entender é porque o treineiro Preá mandou o Pavãozinho cobrar a infração máxima, pois lá no banco de reservas dava para se perceber que a ave de penas coloridas estava fora da casinha fazendo trejeitos. Mas como quem manda no esquadrão é o treinador sem rabo, o mesmo faz e acontece.

Antes do trilo do apito final a turma visitante fez o seu ponto de honra através center half Gaúcho.

Obs: Por falar no Gaúcho, o mesmo deu uma pegada no Quati que por pouco ambos não caem no túnel de acesso ao gramado. Por sorte o túnel estava com as grades abaixadas.

O Zoofer inciou a peleja com:

No arco – Porco.

Setor defensivo – Cupim, Barca Barata, Tiriva e Quati.

Meiuca – Porquinho da Índia, Ouriço, Gralha e Guzulinha.

Dianteiros – Corvo e Camundongo.

 

 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *