VARZEANO DE FUTSAL PEGANDO FOGO

VARZEANO DE FUTSAL PEGANDO FOGO

Com três partidas entre equipes da mesma chave os embates de hoje (07) foram de tirar o fôlego da torcida que compareceu no Ginásio Benedito João Maria Albino. Partidas bem disputas e pegadas do início ao fim, fizeram com que a galera ficasse atenta durante todo o desenrolar dos embates. Duas partidas foram decididas nos segundos finais devido a ótima qualidade técnica dos atletas e a superação em quadra, onde não tinha bola perdida tamanha a vontade dos meninos em buscar a vitória.

Muitos questionamentos sobre a arbitragem, principalmente no enfrentamento das equipes Peti Narciso e ADL.

Inquirido que fui por atletas que estavam reclamando que foram prejudicados, respondi que em lances em que prestei a atenção não vi nada de anormal. Enquanto os árbitros tiverem a autonomia de interpretar os lances, terão direito e live arbítrio de decidir se houve ou não uma infração.

Uma das equipes que mais reclamou da arbitragem, a ADL, principalmente em um lance capital nos segundos finais da partida, foi de uma infantilidade a toda prova. Com o número de faltas estouradas deu chances para o adversário tirar proveito. O atleta da Peti Narciso, sabedor do número de faltas do adversário, foi para cima dos defensores, buscou a jogada e foi encaixotado. Por sorte da ADL o batedor Donizeti acertou o poste esquerdo e a bola não entrou, se entrasse estaria decretado o empate do cotejo.

O pessoal da boa equipe da ADL se queixou que está sendo muito prejudicada pela arbitragem. Não vou entrar no mérito porque com conjecturas não posso dar a minha opinião.

O que posso falar como fato é que tenho assistido ótimos jogos. Quem gostar de futsal é só comparecer no Ditão nas noites de rodadas.

Jogos desta noite:

Refrimaq 5 x 4 Eletrocar.

Peti Narciso 2 x 3 ADL.

WP Personal 4 x 6 Locadora Rocio.

 

 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *