ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU MÁSTER DERROTOU O TABÚ DE CLEVELÂNDIA

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU MÁSTER DERROTOU O TABÚ DE CLEVELÂNDIA

Quando do primeiro embate, na cidade de Clevelândia, o placar ficou em igualdade de condições. No prélio de volta, em União da Vitória, estádio Migesão, nesse sábado (25) o Máster Iguaçuano conseguiu um importante resultado ao derrotar o quadro visitante pelo placar mínimo. No desenrolar da primeira metade do cotejo, a superioridade do Tabú foi visível, pois o esquadrão do sudoeste paranaense ditava os rumos da partida, mas encontrava dificuldades nos arremates e desperdiçou várias chances de gol, onde o setor defensivo iguaçuano, também com muitas dificuldades, conseguiu neutralizar os demais ataques adversários. Diferente de partidas anteriores, talvez pela forte pancada de chuva, o setor de criação da Pantera do Vale não conseguia concatenar as jogadas, principalmente as de aproximação, que sempre foi o ponto forte da equipe. Mesmo sendo dominados, os boleiros iguaçuanos conseguiram que a etapa inicial terminasse empatada em 0 a 0.

Para a segunda metade, devido as várias alterações para possibilitar que todos os atletas iguaçuanos participassem do embate, esperava-se que o elenco clevelandense fosse balançar as redes do guapo do time de União da Vitória. Ledo engano. Embora ainda mantivessem a maior posse de bola, o boleiros do Tabú eram surpreendidos em contra ataques esporádicos, com estocadas rápidas e, foi num desses lances que o ponta de lança Sidnei, que entrara na segunda metade, concluiu para o o arco adversário e fez o tento solitário que decretou a vitória do Máster Iguaçuano. Pelo que apresentou e pela alta posse de bola durante toda a partida o resultado foi ingrato para o Tabú de Clevelândia, que com certeza, não mereceu o revés.

Após a peleja a boleirada e diretores das duas equipes se reuniram na Associação da Sagrada Família para saborearem um suculento jantar onde o cardápio principal foi um leitão assado.

Entre discursos dos representantes das duas agremiações,  o meio campista do Máster Iguaçuano, Jair da Silva – Craque Kiko, foi presenteado com uma camisa do Tabú de Clevelândia, agremiação que defendeu durante os anos de 1977 e 1978.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *