F.C. DO PORTO DÁ ADEUS NO CATARINENSE DA SÉRIE C

F.C. DO PORTO DÁ ADEUS NO CATARINENSE DA SÉRIE C

Buscando uma vitória que lhe garantiria a classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense da Série C o esquadrão do F.C. do Porto enfrentou neste sábado (06) no Estádio Municipal Armando Sarti o quadro do Carlos Renaux da cidade de Brusque e foi derrotado pelo escore de 01 tento a 00.

Na primeira metade o time do planalto norte catarinense foi amplamente dominado, principalmente por ter jogado defensivamente propiciando ao elenco do Carlos Renaux maior posse de bola que, tirando a vantagem de seus atletas mais experientes, sempre levava perigo ao arco do guapo do Porto, João Vitor.

Somente aos 28 minutos, em um chute de longa distância da intermediária de seu ataque através do seu meia atacante Gabriel é que o time do Porto levou perigo ao Carlos Renaux indo a pelota beijar o poste direito do arqueiro Nathan.

Aos 33 minutos, em uma das várias decidas ao ataque o lateral direito Thierry que foi na linha de fundo e efetuou um cruzamento fraco, o arqueiro João Vítor foi infeliz na jogada e possibilitou o tento da equipe visitante.

Na segunda metade o Porto voltou com uma postura mais ofensiva mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo visitante onde os zagueiros do Carlos Renaux, privilegiados fisicamente, levavam sempre vantagem. Com atletas mais experientes e com maior qualidade técnica o Carlos Renaux fez o necessário para garantir a vitória pelo placar mínimo e a classificação para o quadrangular final.

Talvez o gramado encharcado tenha influenciado no rendimento dos atletas do Porto que já perto do final do cotejo demonstraram sinais de cansaço, até porque são jogadores leves.

Placar final – Futebol Clube do Porto 00 x 01 Carlos Renaux de Brusque. 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *