Nesta noite de quarta-feira (07) foram realizadas as finais da 8ª Copa de Futebol Sete Uniguaçu.
A ótima presença de público foi brindada com dois espetáculos de futebol sete, onde as torcidas vibravam lance a lance, pois além da qualidade técnica as partidas foram disputadas palmo a palmo. Em jogos bastante equilibrados os vencedores conseguiram o título por detalhes. Na realidade, os vencedores foram todos os participantes, quer dirigindo as equipes, atuando dentro das quatro linhas ou torcendo. O importante é que foi uma baita festa. Parabéns para todos, principalmente ao pessoal da organização da competição que deu um show, propiciando aos amantes do esporte momentos da mais pura emoção.
Na categoria feminino se enfrentaram as equipes de Educação Física e Fisioterapia. O placar de 02 a 02, onde vimos gols lindíssimos, levou a decisão através das cobranças de penalidades máximas. Foi mais competente e feliz a equipe de Fisioterapia que venceu por 03 a 02 e foi a grande campeã.
A atleta Larissa além de ser a artilheira da competição também foi escolhida como a craque da partida decisiva.
Pelo lado masculino a partida foi muito pegada, disputada e equilibrada, onde os atletas respiravam com o adversário no cangote. Era lá e cá. Aproveitando as melhores oportunidades de ataque e tendo um goleiro que pegou a “bola do jogo” por três vezes, a equipe da Agronomia venceu pelo placar mínimo e abiscoitou o caneco.
O atleta Caique que foi o autor do gol solitário foi escolhido como o melhor da partida.
Também tivemos nesta noite de decisões um marco que ficará para a história da Rádio Educadora Uniguaçu 101.9 FM, pois foi a primeira narração esportiva ao vivo da recente emissora. Com narração de Ivan Hennrich, comentários do Craque Kiko e Edson Aires da Silva e reportagens de Luciano Muraro, tendo na técnica Eduardo Casnok, Porto União da Vitória e região participou desta bela festa esportiva.
Parabéns para todos.