PENEIRÃO DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU

PENEIRÃO DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU

Mais uma vez ficou comprovado que o nome Associação Atlética Iguaçu tem força. Prova disso, que diferente de outras peneiras realizadas por empresários e pessoas que militam no esporte bretão, essa foi prestigiada por quase duzentos meninos que estão procurando o seu espaço no futebol profissional. Muitos meninos, acompanhados por seus pais ou amigos, das cidades irmãs ou de municípios adjacentes, tentaram neste sábado (23), no Campo do Ferroviário, mostrar o que sabem dentro das quatro linhas. Embora o tempo de vinte minutos seja muito pouco para mostrar a sua técnica onde também a sorte tem que estar presente, todos deram o melhor de si. Separados em faixas etárias e por posições que atuam, todos foram para jogo.

Com olho clínico, o treinador do profissional, Richard Malka e o treinador das categorias de base, Edinho Guerreiro, estavam atentos a todos os movimentos e toques na redonda dado pelos postulantes ao elenco da Pantera Azul Dourada. Aqueles atletas que chamarem a atenção por uma qualidade serão melhor avaliados na próxima semana, quando participarão dos treinamentos. Importante que se diga, que ninguém ficará alijado de mais uma oportunidade, até porque, mesmo levando em consideração o posicionamento dentro de campo, a estatura física e como já dissemos, a sorte, a comissão técnica poderá deixar escapar algum atleta de futuro, para que isso não aconteça, mais peneirões serão realizados.

Não poderíamos deixar de destacar o trabalho árduo da diretoria iguaçuana, que deixando de lado os seus afazeres particulares, tem se dedicado diuturnamente para que o Fantasma da Fronteira volte com tudo.

Confesso que o meu ceticismo foi por água abaixo, até porque, os trabalhos anteriores a atual diretoria deixavam muito a desejar. Hoje, pelo que temos presenciado, os comandantes e colaboradores da Associação Atlética Iguaçu estão dando um show de organização, trabalho e amor pelo clube. Agora eu acredito.

Iguaçu…Iguaçu…Iguaçu.

Ver vídeo.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *