A.A. IGUAÇU W X 0 GRECAL – O SONHO ACABOU?

A.A. IGUAÇU W X 0 GRECAL – O SONHO ACABOU?

O sonho de participar da segunda divisão do Paranaense de Futebol Profissional acabou para a Associação Atlética Iguaçu, salvo uma virada de mesa e a classificação venha através do tapetão, o que achamos praticamente impossível.

Se preparando durante toda a semana para o último confronto dessa fase, onde só a vitória lhe interessava para uma possível classificação para o quadrangular final, desde que houvesse uma combinação de resultados, e houve, a Associação Atlética Iguaçu entrou sozinha no tapete verde do Estádio Antiocho Pereira neste domingo (27), pois o seu oponente não compareceu. Cumprindo o regulamento, o mediador aguardou os trinta minutos para decretar o WO. Faltando praticamente dois minutos para extinguir-se o tempo, um telefonema vindo do vice-presidente da Federação para um diretor iguaçuano orientava ao trio de arbitragem que estendesse o tempo de espera para mais trinta minutos. Feito isso, foi dado a saída protocolar e decretado WO para o Iguaçu.

Muitas especulações de bastidores, todas elas desencontradas, fizeram com que a grande massa de torcedores aguardassem o tempo protocolar de espera para que a contenda fosse realizada, o que não ocorreu. Até termos a correta situação não podemos tecer comentários, mas o ocorrido de fato e de direito, foi um verdadeiro desrespeito com o torcedor que foi a campo, pois em plena fase  dos mais variados tipos de comunicação todo mundo estava a ver navio.

Na rodada anterior, o Grecal já havia sido derrotado por WO no confronto que faria contra o Verê. Com isso, aumentaram as conversas de bastidores de que a equipe da cidade de  Campo Largo não viria jogar contra a Associação Atlética Iguaçu e, consequentemente perderia pela segunda vez por WO, e que de acordo com o regulamento, seria eliminado da competição e todos os resultados das suas partidas não valeriam mais. O Grecal alegou problemas mecânicos nos veículos que conduziam os jogadores até União da Vitória.

Na realidade, o fim do imbróglio será na próxima terça-feira (29) na sede da Federação Paranaense de Futebol, até porque, a direção do Grecal postou uma foto com o veículo que transportava os jogadores encostado em uma beira de rodovia.

 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *