QUARTA RODADA DO FUTEBOL SETE DO D.E.R.

QUARTA RODADA DO FUTEBOL SETE DO D.E.R.

No prélio de abertura da rodada desta quinta-feira (13), pela categoria de máster, como se esperava, a peca foi tratada com muito carinho. Os esquadrões do Chaplin Cabeleireiros e D.E.R., até então, líderes da categoria, trataram muito bem a mexerica, proporcionando ao bom público um belo espetáculo pebolístico. Com muito equilíbrio no confronto, onde os avantes incomodaram muito os arqueiros contrários, que tiveram que se desdobrar embaixo dos três paus, a primeira metade ficou sem abertura no placar.

Na etapa derradeira, o Chaplin com um elenco coalhado de craques, se deu ao luxo de fazer quatro alterações e começou dominando o meio de campo, onde Ki e Valmir tomaram conta daquele setor municiando os seus dianteiros que teimavam em desperdiçar chances claras para abrir o escore. Com o andar da carruagem, o quadro do D.E.R se acertou na cancha, equilibrou as ações e, o estreante no seu elenco, Branco, em uma fumaceira na área contrária, com um tapa sutil, mandou a criança ninar, calminha, no fundo dos barbantes do gol quíper Paulinho, que não pode esboçar nenhuma reação para tentar agarrar a redonda. A peleja continuava muito bem jogada por todos os craques, com perigos para os guapos dos dois lados e, quando se encaminhava para o desfecho final, ele novamente, Branco, cara a cara com o arqueiro Paulinho, com categoria fez a redonda passar pelo meio das suas pernas, deixando Paulinho sem ação. Era o tento derradeiro da vitória do D.E.R., intento esse, considerado como uma autêntica zebra, isso fora de campo, poque lá dentro, foi uma vitória merecida e inconteste. Placar final 2 a 0 para o D.E.R. Com duas vitória e na ponta da tabela, o D.E.R. está com a classificação encaminhada. Mesmo com a derrota, o Chaplin Cabeleiros, pelo elenco que possui, com quase certeza vai estar na próxima fase do certame.

No segundo cotejo, também pela categoria máster, se enfrentaram Madsul de General Carneiro e Auto Peças União. A vitória sorriu para a Madsul, principalmente porque os seus avantes, Toninho e Reinaldo, deixaram os beques adversários tontos pelo vareio de bola aplicado. Só o placar de 05 tentos a 02 para o quadro de General Carneiro já diz tudo quem mandou dentro do tapete verde. Destacaram-se na contenda os craques Toninho e Reinaldo, que derrubaram a meta da Auto Peças União por duas vezes cada um. O quinto gol dos vitoriosos foi feito pelo meia José Mauricio. O beque Paulo e o dianteiro Bozó descontaram pelos perdedores. A Madsul está com cem por cento de aproveitamento. Já a Auto Peças União por enquanto não sabe o que é uma vitória na competição.

Na última peleja da noite esportiva, pela categoria de veteranos, o Silk Uniformes, sempre superior no embate, ensacolou o Ipiranga por 07 tentos a 02 e segue mais líder que nunca com cem por cento de vitórias. O Ipiranga, uma boa agremiação, não está conseguindo reeditar as atuações do certame passado.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *