ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU X PALMEIRAS DO RIO DAS PEDRAS

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU X PALMEIRAS DO RIO DAS PEDRAS

Inaugurando o novo uniforme oficial e buscando acertar o seu “onze” que fará a estreia no certame Paranaense da Terceira Divisão de Profissionais, o esquadrão iguaçuano peleou contra o quadro amador do Palmeiras, de Rio das Pedras, neste sábado, 07, no Estádio Antiocho Pereira.

Pode-se afirmar com certeza que foi mais um bom teste, tendo em vista o conjunto e a qualidade técnica dos adversários, que duelaram de igual para igual, principalmente na primeira metade, quando ainda estavam com o “garrão” bom, fisicamente. O escore não foi movimentado, mas os dois sistemas vanguardistas deram trabalhos para as duas cozinhas e incomodaram a vida dos arqueiros.

Na fase derradeira, prevalecendo o melhor fôlego, os contendores iguaçuanos, aos poucos, foram impondo a sua vontade em derrubar a meta contrária, triunfando pelo escore de 6 tentos a 0.

Dá-se para ter uma ideia da evolução do onze da Pantera Azul Dourada, se comparado com a contenda de sábado passado, pois com a “becaria” bem postada, o setor de criação manejando bem a redonda e municiando constantemente a linha dianteira, todo o conjunto teve uma melhora significativa.

Uma coisa já ficou evidente, o centroavante Giancarlo, tem que jogar bem adiantado e ser municiado constantemente, pois como “matador”, sabe fazer gols, tanto é, que em duas oportunidades em que foi servido com centros das duas extremas, estava lá na zona de perigo e arrematou fazendo os dois primeiros tentos, de cabeça.

O dianteiro Sabiá, deslocado pela extrema direita tem mostrado a sua utilidade por aquele setor, tanto é, que nos parece até o momento, ser o avante melhor preparado fisicamente e conhece todos os atalhos à meta contrária.

Ficha técnica do prélio

Associação Atlética Iguaçu 6 x 0 Palmeiras, de Rio das Pedras.

Estádio Antiocho Pereira – 07/11/2020 – sábado.

Mediador: Kayê. Auxiliado por Natan Gabriel e Jurandir.

Renda – Portões fechados (Pandemia).

Anormalidade: Marquinhos, do Palmeiras, foi para o chuveiro mais cedo.

Tentos: Giancarlo (2), Mancha (1), Ramiel (1), Nicolas (1 – pênalti) e Guilherme (1).

Associação Atlética Iguaçu iniciou peleando com: Douglas, Gabriel, Léo Gaúcho, Gil, Schepa, Mancha, Cristian, Vinícius, Sabiá, Giancarlo e Ettô.

Palmeiras saiu atuando com: Cleiton, Marquinhos, Adriano, Maicon, Gabriel, Ítalo, João Leandro, Guilherme, Rodrigo, Mateuzinho e Wagner.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *