SERÁ QUE VAI VIRAR “CAIXA DE PANCADAS” O NOSSO QUERIDO BOTAFOGO DE PAULA FREITAS-PR?

SERÁ QUE VAI VIRAR “CAIXA DE PANCADAS” O NOSSO QUERIDO BOTAFOGO DE PAULA FREITAS-PR?

Levar 17 tentos em duas contendas, quando perdeu dois prélios seguidos após uma longa invencibilidade, faz acordar a pulga escondida atrás da orelha, começa a coçar.

Nesta sexta-feira, 22 de julho, litigando como sempre em sua famosa e tradicional Arena esportiva, novamente sucumbiu o glorioso Botafogo. Tomou uma sacola de tentos do esquadrão do Fortaleza. Já estão corneteando à boca larga, que os visitantes colocaram um pé no freio, porque senão o arqueiro do Fogão ficaria com a “espinha caída” de tanto se abaixa para ir buscar a moganga no fundo da sua meta. Com um escore elástico de 9 tentos a 4, a boleirada do Fortaleza deitou e rolou no palco verde, deu um verdadeiro show.

Como sempre, o outro lado corneteado merece uma prosa para tentar justificar o fato. Alegam os botafoguenses, que o calendário está muito apertado, pois já tinham cotejado três vezes nesta semana, consequentemente ficaram com o “garrão mole”. Aconselhamos desfiliar-se da CBF e tentar fazer parte da nova Liga que estão querendo fundar, pois o nosso Vascão da Gama também está na mesma situação, com muito excesso de prélios.

Dizem que quem desequilibrou na contenda foi o avante do Fortaleza, Guto, atuando como um verdadeiro garçom, servindo muito os seus colegas artilheiros.

Fizeram os tentos do Fortaleza: Jean, Felipe e Doce, todos com uma balançada. Dudu, Pablo e Kevin, com dois tentos cada.

Pelo “Foguinho” descontaram: Gibe e Bartho, com um golo. Juninho guardou dois tentos.

Informações e mídia – Fábio Boiko.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *