Pela quarta rodada do certame catarinense de futebol profissional da série C, naquele palco verde que é considerado um dos melhores e mais bem cuidado do estado de Santa Catarina, o Estádio Municipal Armando Sarti, o Futebol Clube do Porto peleou nesta tarde de domingo, 18 de setembro, contra o quadro do Sport Club Jaraguá.
Num cotejo onde ficou claro a supremacia do onze de Porto União, somente faltou o tento do esquadrão do planalto Norte catarinense. Mesmo tendo um domínio amplo durante os noventa minutos, os dianteiros do Porto poucas vezes arremataram contra o arco contrário, deixando claro a falta de um ponta de lança-matador. O escore final de 0 a 0, pode ser considerado como péssimo para o esquadrão mandante, tendo em vista a fragilidade dos visitantes que em nenhum lance perigou o arqueiro do F.C. do Porto.
O Futebol Clube do Porto atuará no próximo domingo no Armando Sarti, 25 de setembro, contra o esquadrão de Imbituva.
Ficha técnica da peleja:
Futebol Clube do Porto 0 x 0 Sport Club Jaraguá.
Estádio Municipal Armando Sarti – Porto União-SC – 18/09/2022.
Mediador – Jocemar Klein. Auxiliado por Valdoir Caldatto e Jean Marcos Chieza Colle.
Renda e público – não informado.
Cartões amarelos: Matheus Henrique e Bruno Gabriel. Ambos do F.C. do Porto. Gabriel Montes (treinador) do Jaraguá.
Expulsões: Yago Talys (Porto) e Leonardo (Jaraguá). Agressão mútua.
Peleou o Porto: Marco Antônio, Pablo (Matheus José), Humberto (José Wilson), Jefferson Carlos, Matheus Henrique, Yago, Marcelo, Jefferson Andrade (Emerson), Celso (Bruno Gabriel), José Ednaldo e Bruno (Gustavo). Treinador – Ernesto Tuta.
Litigou o Jaraguá: Emanuel, Wallace (Leonardo), Guilherme, Tiago, Shayder, Ademir (Matheus), Kayo (Jonatas), Jeferson, Bryan (David), Breno e Carlos Alberto (Alisson), Treinador – Gabriel Montes.