CONHEÇO ESTA CALCINHA
Mais um final de semana ensolarado. O clima estava colaborando e a programação seria executada. Um torneio de futebol suíço seria realizado para angariar fundos ao nosso clube. A primeira atração antes do torneio seria um jogo entre solteiros e casados. Os atletas das duas equipes jogariam vestidos de mulher.
O público já se fazia presente em grande número, pois essa promoção tinha sido amplamente divulgada e a curiosidade era grande. Os atletas, aos poucos, foram chegando. Era uma gozação só. Cada um vestido a caráter, usando roupas femininas emprestadas das esposas, namoradas, filhas ou mães.
Após o pipocar do foguetório, o jogo foi iniciado. Faz-se necessário relatar que a “mardita” cachaça já tinha comido solto e todos já estavam meio cozidos. O jogo estava bem disputado, era risada para todo lado. Em um lance de ataque um zagueiro e um atacante tropeçaram e caíram um por cima do outro e os demais atletas foram se jogando também, ocasionando um amontoado de pessoas.
Aconteceu que nesse “bolo” de pessoas o vestido de um jogador levantou deixando a mostra a calcinha que estava usando. Um outro atleta vendo aquilo começou a gritar dizendo que conhecia muito aquela calcinha. Diante do comentário, o pau comeu, a promoção foi cancelada e por pouco, mas muito pouco mesmo, não houve mais uma separação de casal.