Litigando em um prélio amistoso, mas muito bem disputado, nesta tarde de sábado, 8 de abril, os esquadrões do Zoofer – Zoológico do Ferroviário e Operário Sérgio trataram com carinho o balão de couro recém-comprado para este tipo de contenda futebolística.
Saindo na frente do placar, já aos 12 minutos, o beque artilheiro, Henrique Peru, após o centro do meiuca Xerife Gralha, numa testada magistral iniciava a contagem dos tentos para o Zoofer, 1 a 0.
Ainda na primeira etapa, após a marcação de uma falta máxima, Lauro Broca executou a cobrança com perfeição e igualou a contagem, 1 a 1. Não esmorecendo com o tento tomado, o quadro da bicharada, na etapa complementar, após um lance lindo do dianteiro Mandi, achou mais uma vez o beque artilheiro Henrique Peru que excursionava na zona do agrião dos visitantes. Dessa feita, aproveitando a sobra no lance, Henrique Peru, também de cabeça, endereçou o balão para o fundo da cidadela dos contrários. E ficou assim, placar final de 2 tentos a 1 para o Zoofer.