Na primeira metade o esquadrão do Zoofer esteve soberano. Comandou as ações dentro do palco verde. Abriu uma vantagem de dois tentos. O dianteiro Ewerton Lambari esteve impossível, esticou duas vezes os cordéis.
Veio a segunda metade e o onze da bicharada pisou na maionese. O treineiro troca aqui, troca lá, mas tudo deu errado. Os litigantes do Lagoa Dourada sem encheram de razão, foram para cima. E, comendo pelos cantos, com tentos através de pelotaços do meio da rua, bonitos, triunfou de virada pelo escore de 3 tentos a 2.
Como que não acreditando no revés, alguns bichos ficaram alvoroçados. O Gaúcho Tartaruga então, por pouco não ficou possesso. O Henrique Peru não acreditava no acontecido. O arqueiro Heverton Gato Félix só teve o trabalho de buscar o balão no fundo da sua meta, também! foram três bimbas indefensáveis.
Nos bastidores alguns cornetas pedem a cabeça do treineiro Marquinhos Preá. A semana vai ser e muito agito pelas redondezas da Vila Ferroviária.
Esticaram os barbantes na tarde esportiva deste sábado, 25 de janeiro, no lendário Estádio da Caixa D’água: Pelo Zoofer – Ewerton Lambari (2). Pelo esquadrão visitante do Lagoa Dourada – Juliano (2) e Michel Jiquinha (1).

