O relvado do David Sinder Sobrinho era o palco da contenda. Foi neste sábado, 05 de abril, valendo pela COPA SICOOB CREDICANOINHAS. Iguaçu e Magnus se encontraram.
Ataques daqui e de lá. Balão beijando várias vezes as balizas. Na primeira metade o Iguaçu teve mais presença ofensiva.
Na etapa derradeira chances de tentos dos dois esquadrões. Os dianteiros do Iguaçu bimbavam. O arqueiro do Magnus estava possuído. Catou muito.
O Magnus teve a chance de matar o jogo próximo dos quarenta minutos. Teve um lance desperdiçado quando seu beque foi à frente, e numa testada de dentro da zona do agrião contrário, foi infeliz e endereçou o balão para a linha de fundo.
Já perto do trilo final, aos 48 minutos, o contendor do Iguaçu, Luan Kotetski, arriscou um arremate bem colocado contra o arco do Magnus. A peca teve o endereço certo. O golquíper nada pode fazer, somente ficou contemplando. Viu a moganga ultrapassar a linha da sua meta pelo canto esquerdo baixo. O capotão ninou no fundo dos cordéis. Era o tento solitário do cotejo.
Logo após a feitura do tento, não teve mais peleia. Os litigantes do Iguaçu mantiveram a posse da redonda. Triunfou o Iguaçu pelo escore mínimo, 1 tento a 0.
Informações – Ricardo Beninca.
Mídia – Gelson Miranda.


