Dois baita cotejos. De encher os olhos. Lances que pareciam uma pintura. Disputados na mais alta categoria. Tentos, alguns de esticar os barbantes, outros, com a moganga nanando calmamente no fundo das cidadelas. Quem lá estava, teve um ótimo prenúncio de um excelente final de semana, foram brindados com um ludopédio de alta técnica.
Isso tudo aconteceu na Arena D.E.R. nesta noite de sexta-feira, 11 de abril. Os prélios valeram pela segunda rodada da segunda fase.
Se enfrentaram em peleias disputadíssimas:
Poços 1 x 2 Barzeiros.
O destaque da contenda foi o arqueiro Fábio, do Poços. Se pinchou muito e catou demais. Mas, foi do céu ao inferno, quando na ânsia de repor o balão na rapidez para possibilitar um contragolpe, deixou o capotão escapulir de suas mãos e dormir no fundo da sua meta. Foi um verdadeiro pecado o acontecido.
Retocar 2 x 5 Uniporto.
O escore não diz o que foi a peleia. Jogaço de bola. Equilibradiço. Mas, tem aqueles que fazem a diferença. Fernandinho, do Uniporto, estava virado num corisco, parecia um piá, desiquilibrou. Fez três lindos tentos e sem dúvidas foi o craque do confronto.










