CAMPEONATO EMPRESARIAL

CAMPEONATO EMPRESARIAL

Após dois meses de competição chegou ao final na noite de hoje (18) o Campeonato Empresarial de Futsal. Dezoito equipes desfilaram ao longo da competição. Em quarenta e dois jogos foram marcados trezentos e quinze gols, sendo que o artilheiro foi o atleta Maximiliano da equipe da Nova Era Contabilidade com 15 gols. A grande campeã foi a equipe da Nova Era Contabilidade que na partida final venceu a Hibra Portas pelo placar de 9 a 4.

Na decisão do terceiro lugar entre a Honda WDD e Abbaspel, em uma partida bastante disputada, onde com os ânimos bastante acirrados, principalmente nos minutos finais, alguns atletas se esqueceram do principal objetivo de um jogo de futsal e foram para as vias de fato. Dois atletas de cada equipe foram expulsos e o placar final apontou a vitória da Abbaspel pelo escore de 7 tentos a  6.

A equipe destaque da competição foi a Nova Era Contabilidade, pois além do título de campeã também abiscoitou o troféu disciplina, defesa menos vazada (19 gols) e o artilheiro do campeonato (15 gols).

 

Compartilhe Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>