AMISTOSO NA VILA FAMOSA

AMISTOSO NA VILA FAMOSA

Em mais um amistoso no Estádio Enéas Muniz de Queiroz, o esquadrão do Zoológico do Ferroviário consegui uma importante vitória neste sábado (12), desta feita, contra o quadro do Silk Uniformes.

O prélio começou meio morno e aos poucos foi pegando fogo, tendo início em certos momentos, algumas jogadas viris. Com a boa arbitragem, os atletas aos poucos “garraram” juízo e se preocuparam, a partir daí, praticar um bom futebol.

Quando o cotejo estava lá e cá, em uma cobrança de falta de fora da grande área, o ponta de lança Rick, acertou um pombo se asa no ângulo esquerdo superior do guapo Sérgio Porco e decretou a abertura do placar para o Silk Uniformes.

Ainda na primeira metade, o beque de contenção do Silk, Tarcisio, jogou contra o patrimônio e marcou o tento contra e assim terminou o primeiro tempo, empate de 1 a 1.

Para a segunda metade, Marquinhos Preá  e Silvio, treineiros do Zoofer e Silk, respectivamente, efetuaram várias mudanças em seus elencos e o cotejo ganhou em velocidade e arremates aos arcos.

Já no apagar das luzes, em um cruzamento da direita, o meiuca Didi, também jogou contra o patrimônio e fez um gol contra que possibilitou a vitória do Zoofer por 2 tentos a 1.

Destacaram-se no embate, os boleiros Mandi (Zoofer) e Castanha (Silk) que infernizaram a vida dos defensores adversários.

Atuaram pelo Zoofer: Sérgio Porco, Renato Ouriço, Henrique Peru, Ronilson Calango, Kiko Cupim, Xerife Gralha, Edilson Morcego, Kiko Guzula, Zandro Gafanhoto, Marcos Coelho da Pascoa e Édino Tateto.

Entraram na segunda metade: Adriano Foca, Neninho Albino, Richard Cavalo, Corvo Branco, Jair Chita, Célio Tucano, Alisson Mandi, e Elton Avestruz.

Entregues ao Departamento médico: Julinho Bode Branco por estar com uma pedrinha no casco da pata traseira esquerda e Zé Pavãozinho por ter perdido muitas penas da sua cauda.

Começaram pelo Silk Uniformes: Caimi, Biriba, Lauro, Tarcísio, Marcelo, Cid, Paulek, Valdir, Carlos Roberto, Paulo e Jefo.

Foram utilizados na etapa final: Didi, Caratê, Ademir, Valter e Arildo.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *