ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU MÁSTER 4 X 4 ZOOFER

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU MÁSTER 4 X 4 ZOOFER

Não podia ser diferente. Simplesmente um jogaço de bola foi o embate entre a Associação Atlética Iguaçu Máster e Zoofer – Zoológico do Ferroviário. Peleja esta, que marcou oficialmente o início da temporada dos másters iguaçuanos. O resultado em si, diz o que foi o prélio. Cotejo bastante disputado e com alta qualidade técnica,onde a boleirada dos dois quadros se desdobraram dentro das quatro linhas em busca da vitória. O elenco zooferiano, por manter um plantel com ótimo conjunto e o máster Iguaçuano por estar fazendo a estreia da sua formação, proporcionaram ao público presente um ótimo jogo de bola.

Logo no início do confronto, o Zoofer abriu um placar em 3 a 0, onde Elton Bocão Avestruz e Édino Tateto fizeram uma fumaceira em cima da retaguarda iguaçuana prenunciando uma futura goleada. Mas parou por aí. O treinador Jairão arrumou o setor defensivo e, a partir daí houve um equilíbrio nas ações das duas agremiações. Aos poucos, os craques iguaçuanos foram diminuindo a vantagem no placar, onde ficou em 3 a 1 no final da primeira metade.

Para a segunda etapa, mais certinhos dentro de campo, os craque iguaçuanos dominaram praticamente a partida e diminuíram o placar através do ponta de lança Neninho. Tiveram várias chances de empatar e até reverter o placar, onde somente aconteceu após a entrada em campo do Craque Kiko. Em uma cobrança de falta na entrada da grande área, o Craque Kiko, por cobertura, de forma magistral, mandou a redonda beijar as malhas do guapo do Zoofer, decretando o empate da partida.

Quando faltava um minuto para o término do prélio, em uma infiltração na grande área, após ter recebido um lindo passe do avante Nelsinho PH, o Craque Kiko foi derrubado e a sua senhoria o árbitro, Hernani Flenick,  marcou a penalidade máxima contra o Zoofer. Luizinho Cruz efetuou a cobrança e foi infeliz, chutando a pelota para fora.

Não tendo mais tempo para nada, o árbitro encerrou a partida com o escore em 4 a 4.

Atuaram pelo Máster da Associação Atlética Iguaçu:

Lazarini, Leonel, Marmita, Marcelo, Dori Torpedo, Luizinho Cruz, Edinho Guerreiro, Neninho, Euclides Kiko, Craque Kiko, Rodrigues, Miro Falcão, Nelsinho PH e Emerssinho.

Marcaram: Neninho (2), Rodrigues (1)  e Craque Kiko (1)

Pelo Zoofer:

Basílio Coruja, Emerson Pulga, Sandro Gafanhoto, Henrique Peru, Roque Quati, Ronilson Calango, Xerife Gralha, Edilson Morcego, Edino Tateto, Elton Bocão Avestruz, Gaúcho Tartaruga, Camundongo, Renato Ouriço, Jair Chita, Célio Tucano, Alisson Mandi, Biguá, Zezinho Pavãozinho e Porquinho da Índia.

Marcaram: Elton Bocão Avestruz (1), Edino Tateto (1), Mandi (1) e Sandro Gafanhoto (1).

Após a partida, os atletas do Máster da Associação Atlética Iguaçu se reuniram no Bar do Peixe para um aperitivo e eleger a diretoria oficial que ficou assim constituída:

Presidente – Leonel Adriano

Vice-presidente – Nelsinho PH

1°Tesoureiro – Miro Falcão

2° Tesoureiro – Luizinho Cruz

Relações Públicas – Craque Kiko

 

Técnico – Jairão

Auxiliar Técnico – Emerson

Massagista – Joãozinho Dagoméia

Roupeiro – Cid Polika.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *