ZOOFER BATEU BALSA NOVA

ZOOFER BATEU BALSA NOVA

A Vila Famosa mais uma vez foi palco de um embate intermunicipal neste sábado (24). Se apresentando contra o esquadrão do Transporte Máster Clube, de Balsa Nova, o quadro do Zoofer encontrou muitas dificuldades para bater o bom elenco visitante.

Por não conhecerem a equipe adversária, os treinadores começaram o cotejo com um esquema de contenção nos primeiros minutos de bola rolando. No desenrolar do prélio, o time da bicharada se soltou e começou a dominar a peleja. Bem postada dentro das quatro linhas, foi superior toda a primeira metade.

Aos 15 minutos, Biro Taturana, em uma trama com Mandi na entrada da área adversária, arrematou para o fundo das redes do guapo Reginaldo fazendo o primeiro tento do confronto. Mesmo perdendo pela contagem mínima a equipe de Balsa Nova poucas vezes foi ao ataque no primeiro tempo.

Para a segunda metade, o treinador zooferiano fez várias alterações na sua equipe e, sentiu a pressão do adversário que começou fustigando logo no início e perdeu duas oportunidades claras de gol. Acuado em seu setor defensivo, o time da casa foi obrigado a avançar a sua linha de marcação, conseguindo com isso o equilíbrio nas ações.

Aos 22 minutos, em uma roubada de bola da zaga que saiu jogando errado, o ponta lança do time da bicharada, Everton Lambari, penetrou pelo miolo da pequena área e finalizou sem chances para quíper visitante ampliando o escore para dois tentos a zero.

Com três alterações em sua equipe, o treineiro visitante adiantou ainda mais o seu quadro, onde os seus avantes armaram uma “fumaceira” em cima da zaga do Zoofer mas não conseguiram derrubar a cidadela do guarda metas Sérgio Porco.

Após os oitenta minutos, o placar ficou em 2 a 0 para a equipe da bicharada.

Já está agendada o prélio revanche que será realizado em Balsa Nova.

A equipe do Zoofer atuou e venceu com: Guto, Renato Ouriço, Marcelo Girafa, Adriano Foca, Roque Quati, Xerife Gralha, Miro Falcão, Diego Tartaruga, Euclides Guzula, Álisson Mandi e Biro Taturana.

Entraram na segunda metade: Zé Pavãozinho, Sérgio Porco, Corvo Branco, Mauro Camundongo, Jair Chita, Neninho Esquilo, Richardt Cavalo, Ernani Bicho Preguiça, Julio Bode Branco e Everton Lambari.

A equipe do Transporte Máster Clube de Balsa Nova começou o embate com: Reginaldo, Airton, Roger, Cavalin, Zé Porco, Bleck, Gustão, Ricardo, Dudu, Corintiano e Cleri.

Atuaram na segunda metade: Yan, Sarnei e Dê.

Mediaram a contenda com boa atuação: Na arbitragem, Luizinho Joaninha. Auxiliado por Julio Bode Branco e Carioca.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *