Não era um prélio festivo comemorando o Natal, mas a becaria da cozinha do esquadrão do Zoofer – Zoológico do Ferroviário, como um verdadeiro Papai Noel, distribuiu presentes a dar com o pé nesta tarde de sábado, 13 de dezembro, no Estádio Enéas Muniz de Queiros. Quem ficou satisfeito foram os dianteiros do Vila Rica Futebol Clube, pois a feitura dos cincos tentos foram através de verdadeiras entregadas. Era uma pixotada atrás da outra, que deixou o escore final em 5 tentos a 1 para o Vila Rica.
O ponta de lança Zico lavou a baia, aproveitou três presentes e estufou os barbantes por três vezes. Foi seguido pelos companheiros da linha de frente, Miro e Cebola, com um tento de cada.
Descontou pelo esquadrão zooferiano o dianteiro Nai.
Mediou a contenda o Bife Didi. Auxiliado pelos bandeiras Cavalo e Paulinho Ceará (Sapiranga Bode Branco – na segunda metade).
Alinhou o Zoofer: Marcelo, Dudu Corruíra, Marcelo Girafa, Leandro Jegão, Renato Ouriço, Ronilson Calango, Tico-Tico, Ewerton Lambari, Jair Tatu, Chapo e Nai.
Pelearam no segundo tempo: Corvo Branco, Edino Tateto, Kiko Guzula, Henrique Peru e Junior Crestani.
Formou o Vila Rica: Edson, Marcelo Bombeiro, Juliano, Pacheco, Gabriel, Marquinhos, Miro Falcão, Adriano, Anderson, Solimar e Zico.
Entraram na segunda metade: Cebola e Jair.















