Nessa tarde de sábado (07), a diretoria da Associação Atlética Iguaçu, na sede do clube, fez uma coletiva de imprensa. Vários assuntos foram explanados, sendo o principal deles, a refiliação junto à Federação Paranaense de Futebol. Além disso, a Federação quer a garantia da prefeitura de União da Vitória quanto ao Estádio Antiocho Pereira, para que ele ofereça condições de jogo conforme as normas de segurança com todos os laudos que se fazem necessários. Inclusive, os diretores iguaçuanos, após reunião com o vice prefeito já tem a garantia verbal, e mais tarde terão documental, que o estádio por três anos poderá ser utilizado.
Um outro item que a Federação exige, é a relação completa de toda a diretoria, bem como a vida pregressa de seus diretores.
Com o objetivo de arrecadar o dinheiro faltante para pagar a Federação, já está sendo programado um bingão para o mês de novembro com cartelas no valor de R$ 25,00. Outras iniciativas para arrecadação também estão sendo preparadas, como a venda de camisas, bonés e outros souvenirs com a marca iguaçuana. Também mensalidades do sócio torcedor já estão sendo providenciadas.
Um outro item levantado pelo presidente José Ruski é que qualquer doação para a Associação Atlética Iguaçu deverá ser feita através de boletos. Ninguém está autorizado a receber em nome do Iguaçu.
Agora é tudo ou nada. Só depende de você que se diz torcedor iguaçuano. Quer que a Pantera Azul Dourada volte? Então, colabore.