Com muita organização, bem peleado e prestigiado pelos amantes do capotão, teve sequência neste domingo, 30 de abril, em um dia banhado pelos intensos raios solares, o único certame de futebol de campo da nossa querida Porto União da Vitória.
Além da boleirada dentro do relvado do Migesão, nas arquibancadas ou sentadas nas muitas sombras ao lado do alambrado, muitas famílias passaram no gosto uma manhã e uma tarde.
Se sentissem a pança roncar, no boteco saciariam a fome. Se sentissem sede, também no boteco a saciariam, com água ou com as tradicionais “louras geladas”, que também, trazidas por alguns, dentro das caixas de isopor estavam no ponto. Tudo isso se deu neste domingo esportivo da rodada do certame varzeano.
Disso que temos experimentado e aproveitado nesses domingos da lavar a alma e jogar fora as intempéries de uma semana de muita lida, temos que ser gratos aos diretores, colaboradores e amigos da L.E.A.S.C. – Liga Esportiva Amadora de São Cristóvão. Muito obrigado é pouco. Vocês estão dando um verdadeiro espetáculo.
Conforme a tabela, bem elaborada, três cotejos foram realizados:
Santa Rosa/Sul Formas 1 x 0 Silk Uniformes F.C. – veteranos.
O craque da peleja foi o Geovani Arroz, do Santa Rosa.
Fortaleza/Engenhalves 1 x 1 Clube Atlético Ferraria – livre, chave “B”.
O destaque do cotejo foi o Paquito, do Clube Atlético Ferraria.
General Carneiro/Clagil 0 x 2 Souza/Iguaçu Bombas/Alves Transportes – livre, chave “C”.
O melhor dentro do relvado, escolhido pela Liga, foi o Joilson, do Souza.
Informações e mídia – Sandro Ferreira e Craque Kiko.









