Participando do 6° Desafio da Serra do Rio do Rastro, e percorrendo 24.6 km, vários ciclistas de Porto União da Vitória mostraram sua garra e seu potencial.
A cada ano que passa, a maior e a mais difícil competição de ciclismo de Santa Catarina fica mais acirrada e, com mais mais participantes, o que tem dificultado bastante a vida dos corredores que a cada corrida tem que se preparar melhor para conseguir um lugar ao pódio. Neste 6° Desafio, foi quebrado o recorde de participações com mais de 1300 competidores.
Também neste ano, tivemos a participação de diversos ciclistas de Porto União da Vitória, e a cada competição, os resultados vão aparecendo.
Diego Gabrislosviski, um nome a ser batido, mais uma vez fez bonito e, desta vez conseguiu a segunda colocação na sua categoria. Em anos anteriores foi campeão consecutivo, por quatro vezes (2012/13/14/15) e, é chamado de o Rei da Serra do Rio do Rastro.
O outro ciclista que fez bonito e subiu ao lugar mais alto do pódio foi o Marlon Douglas Tereski, que foi campeão na sua categoria (MTB – Master A2)
Atletas participantes:
Marlon Douglas Tereski – 1° lugar MTB Master A2
Diego Gabrislosviski – 2° lugar MTB Open
Ariwalter Faerber – 4° lugar MTB C1
Mariano Bordon Sosa – 7° lugar MTB Veterano
Fernando Stratmann Cordeiro – 10° lugar MTB Sub 30
João Paulo Ramos – 12° lugar Elite e Sub 23
Gerson Côas – 12° lugar MTM Master B1
Mário Franzoi Junior – 26° lugar MTB Master B2
Mário Pedroso – 35° lugar MTB Master C1
Robson Mikalauscas – 40° lugar MTB Master B1
Charles Ronald Van Santen – 53° MTB Mater B1.
Obs: Informações da Federação Catarinense de Ciclismo.