COM ATUAÇÃO MAIÚSCULA ZOOFER VENCEU EM GUARAPUAVA

COM ATUAÇÃO MAIÚSCULA ZOOFER VENCEU EM GUARAPUAVA

Para o prélio de volta, pagando a visita que o Máster do Batel/Madeirite de Guarapuava fez em Porto União da Vitória, a delegação do Zoofer, composta por diretores, comissão técnica, atletas e cornetas, já no alvorecer deste sábado (07), viajando em carros particulares se dirigiu até a cidade de Guarapuava, onde no Campo da Madeirite se apresentaria para a contenda revanche, pois em outubro de 2019 em pleno Estádio da Caixa D’água sobrepujou o quadro guarapuavano por 03 tentos a 01.

Peleando num palco com um tapete verde que favorecia a quem tem intimidade com a redonda, os elencos do Batel/Madeirite e Zoológico do Ferroviário deram um show de futebol, coisa linda de se ver, tanto é, que os barbantes foram estufados por oito vezes e os guapos se viram em papos de aranha.

No desenrolar da primeira metade, após a cobrança de uma infração pelo center alfa Xerife Gralha, Henrique Peru que tinha se aventurado ao ataque, de cabeça mandou a peca para o fundo do filó abrindo a contagem em favor do Zoofer. Após a cobrança de um tiro esquinado pelo centro médio Gaúcho Tartaruga, novamente ele, o beque Henrique Peru, estava lá, e em nova testada derrubava a cidadela do guapo guarapuavano fazendo dois a zero.

Não se intimidando por estar inferiorizado no placar, até porque estava atuando em seus domínios, o Batel/Madeirite foi uma pressão só e, diminuía a diferença através de uma belo arremate de Airton. Em um lindo ataque do elenco da bicharada, Edino Tateto dá um mamão com açúcar para Elton Bocão Avestruz aumentar a diferença. Vencendo por três tento a um, a bicharada pisava soberana na cancha e, novamente derrubava o arco contrário através da cobrança de uma infração na intermediária de seu ataque por Gaúcho Tartaruga, a bola bateu na barragem humana e teve a sua trajetória desviada pegando o arqueiro no contra pé, que ficou vendo ela se alojar no fundo da sua rede pela quarta vez. Em uma bola jogada em profundidade, Marlon Babuíno ao adentrar a grande área sofre uma carga faltosa, incontinenti o mediador coloca a redonda na marca da cal. Gaúcho Tartaruga executa com perfeição e faz o quinto tento zooferiano.

Mandando no cotejo e já com uma sacola de gols a favor, em certos momentos a displicência tomou conta de alguns bichos, talvez também, na cabeça do Henrique Peru que cometeu uma penalidade boba e o esquadrão da casa descontou através de Pedrão. Pressionando mais durante toda a etapa final, a Madeirite foi em busca do terceiro tento. Airton, num belo tirambaço de fora da área fazia cair pela terceira vez a meta do Gato Félix. Com o trilo do apito do mediador sinalizando o final da contenda, sai o Zoofer como vencedor pelo escore de 05 tentos a 03.

Obs: Informações do repórter de campo Sidnei Guerin Carcará.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *