CT Porto União Futsal 3 x 5 Canoinhas.
Não foi desta vez que veio o tão esperado resultado positivo. Se apresentando em casa contra a equipe de Canoinhas o elenco do CT amargou mais um revés.
Saiu praticando um ludopédio que surpreendeu até a crônica esportiva da cidade do mate. Pressionando e perdendo várias chances de gol, principalmente nos dez minutos iniciais, onde parecia que na noite deste sábado (03) a “uruca” iria acabar. Não acabou. Em duas falhas individuais tomou dois gols e se desestruturou dentro de quadra e perdeu a primeira metade da partida por 5 a 0.
Para a segunda etapa retornou mais aguerrida e na base da raça foi para cima do adversário, e em um jogo com alternâncias de poder conseguiu marcar o seu primeiro tento aos onze minutos através do guapo Negão.
Aos doze Peixe diminuiu a diferença. Faltando um minuto e meio para o final Denizar (Pé Bomba) fazia o terceiro gol para o time da casa. E ficou nisso.
O que se viu novamente foi um adversário bem treinado, com jogadas ensaiadas e com muita movimentação.
Em conversa com pessoas da crônica esportiva da cidade de Canoinhas ficamos sabendo que todos os atletas são contratados, bem diferente dos nossos que são oriundos das nossas cidades e não ganham nada para defender o CT.
O pouco público que compareceu ao Ginásio Dr. Lauro Müller Soares era na maioria da cidade de Canoinhas.