CT PORTO UNIÃO FUTSAL SUB17 2 X 4 CUNHA PORÃ
Se apresentando em seus domínios, no Ginásio de Esportes Dr. Lauro Müller Soares, a piazada do sub 17 foi batida na noite de hoje (11) pelo quadro de Cunha Porã pelo escore de 4 tentos a 2.
Em um cotejo fraco tecnicamente, principalmente pelos erros de passes, o diminuto público que compareceu saiu frustrado com a apresentação de ambas as agremiações.
Sempre atuando atrás, e muitas vezes no esquema 2-2, com marcação meia quadra defensiva, o esquadrão da casa sofria pressão na saída de bola, principalmente pela lentidão na sua movimentação, onde o adversário levava vantagem e tinha maior posse da pelota. E quem tem maior posse da redonda, consequentemente tem mais chances de arrematar ao arco do adversário. E foi o que ocorreu.
O treinador do elenco de Cunha Porá percebendo o esquema de jogo do quadro do CT
, orientou acertadamente aos seus pupilos, que efetuassem jogadas na paralela, pois devido a desorganização tática do elenco comandado pelo técnico Kayê, obteve êxito e conseguiu os três pontos.
O destaque do time da casa mais uma vez foi o guarda metas João Matheus com ótimas defesas.
No ludopédio a melhor defesa é o ataque. Quem atua pressionando o seu oponente tem mais chances de estar em vantagem na contagem de tentos, coisa que a equipe da casa não fez.
Atuaram pelo CT os atletas:
João Matheus
Rafael
Alec
Oseimar
Andryel
Danrley
William
Wesley
Derick
Hentony – com um tento
Mateus – com um tento
José Henrique.
Treinador: Kayê.
A equipe de Cunha Porã segue na vice-liderança da competição. Já o esquadrão do CT Porto União Futsal está desclassificado e só cumprirá a tabela. Ainda resta uma peleja para o término desta fase.