A noite era dos dianteiros. Eles não estavam para o amor, queriam é estufar os barbantes. E, conseguiram.
Em um prélio de muitos tentos, na noite desta quinta-feira, 10 de abril, pelo certame em homenagem ao lendário esquadrão do Iguaçu de Valões, no relvado do Estádio David Sinder Sobrinho, os esquadrões do Buenos Grill Sunset/Point Bebidas e Fortaleza+Bebidas fizeram um cotejo muito corrido e de muitos tentos. Era lá e cá. Enxergaram-se tentos bisonhamente perdidos e capotão beliscando as balizas, até que, a turma do Buenos Grill achou por duas vezes o fundo do filó do golquíper do Fortaleza. A boleirada do Fortaleza não se deu por morto, foi à frente e diminuiu o escore, 2 a 1.
Daí para frente, com muitos arremates, era tento aqui e tento lá. Mais precisos, aproveitaram melhor as bimbadas os chutadores do Buenos Grill, que conseguiram o triunfo maiúsculo pelo marcador de 5 tentos a 3.
Pelo lado do quadro vencedor, Buenos Grill, sobressaiu-se na peleja o dianteiro Nicolas Gustavo Rodrigues com dois tentos, seguido pelo Pedro Vitor Jaques, Richard Gomes da Silva e Jian Lucas, todos com um tento.
Já, pelo esquadrão perdedor, Fortaleza+Bebidas, o destaque foi o Diego de Lima Silvério, que balançou os barbantes em duas oportunidades. Foi seguido pelo Brene Daniel Ferreira da Silva, que esticou as malhas uma vez.
Obs: Quase no apagar das velas, por não ter nenhum jogador regra três, a turma do Fortaleza peleou com um chutador a menos, devido a machucadura de um jogador que foi encaminhado para o atendimento médico.
Informações e mídia – Ricardo Beninca.


