FUTEBOL CLUBE DO PORTO, EM SEU REDUTO, FOI MANDADO À LONA PELO GUARANI DE PALHOÇA.

FUTEBOL CLUBE DO PORTO, EM SEU REDUTO, FOI MANDADO À LONA PELO GUARANI DE PALHOÇA.

Foi no Armando Sarti neste sábado, 05 de abril. Era a largada do certame catarinense Sub 21. Em cotejo muito disputado, o Guarani de Palhoça saiu-se bem na primeira metade do tempo regulamentar. Triunfou parcialmente por 1 tento a 0, isso porque, em uma cobrança de penalidade máxima contra si, caprichosamente o capotão beijou o poste direito do seu golquíper.

Na etapa derradeira o Futebol Clube do Porto se agigantou e igualou o escore num belo tento, quando o asa médio esquerdo, Luiz Gustavo, acertou um voleio no ninho da coruja, onde a torcida na arquibancada chegou a ouvir o chuá do barbante esticado.

Na sequência, quando um litigante dos visitantes foi mandado tomar banho mais cedo, pensou-se em uma virada no placar pela turma do Porto. O torcedor só teve o trabalho de pensar, pois em uma atravessada de bola, um dianteiro do Palhoça se antecipou e roubou a moganga. Azulou o pé em direção ao arco do Porto. O arqueiro que saía da área para tentar o abafa, sentiu o balão zunir quando ele foi arrematado por sobre a sua cabeça. Bem endereçado ele ninou no fundo dos cordéis. 2 a 1 para os visitantes.

Logo em seguida, com um princípio de sururu, um contendor do Porto também foi mandado para o chuveiro. E, ficou assim… escore final de 2 tentos a 1 para o Guarani de Palhoça.

O Futebol Clube do Porto volta para campo no próximo dia 16 de abril, em Jaraguá do Sul, quando terá pela frente o quadro do Juventus.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *