FUTEBOL CLUBE DO PORTO JÁ TEM SEU ALGOZ EM 2018

FUTEBOL CLUBE DO PORTO JÁ TEM SEU ALGOZ EM 2018

Pela primeira partida do returno do Campeonato Catarinense Sub 20, jogando em seus domínios, os meninos do F.C. do Porto não conseguiram vencer e sofreram mais uma derrota para a equipe do Jaraguá Atlético Clube, desta feita por 02 tentos a 01. Na semana passada  foram derrotados lá em Jaraguá do Sul.

Nesta tarde de sábado (07), tendo como palco o campo do 5° BEC BLD em Porto União-SC a equipe do F.C. do Porto foi surpreendida logo no início da partida quando sofreu o primeiro tento, onde a peleja foi equilibrada e com fraca qualidade técnica. O escore parcial ficou em 01 a 00 para os visitantes.

Na segunda metade, através de um tiro cruzado, o menino Cleverlin empatava o cotejo. Mesmo tomando o gol de empate, a equipe de Jaraguá do Sul não se abalou e novamente passou a frente no marcador. Com um jogo de muita correria e pouca praticidade no ataque o placar final ficou 02 tentos a 01 para a equipe do Jaraguá Atlético Clube.

Quando chegamos ao 5° BEC BLD para fazermos a cobertura do prelio fomos impedidos de adentrar à praça esportiva por estarmos de bermuda, o que, segundo o sargento da guarda nos informou, é uma norma da unidade. Questionamos explicando que não tínhamos essa informação, inclusive nos identificamos através do crachá da ACEP – Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná e informamos os veículos de comunicação que representávamos. Muito gentil, o sargento da guarda, Rodrigues, entrou em contato com comandante do dia e, o mesmo não nos autorizou. Tudo bem! se é norma, acatamos e fomos tentar trabalhar pelo lado de fora da cerca. Inclusive pedimos ao gandula que chamasse um diretor do F.C. do Porto, que solicitou para os seus atletas se organizarem em frente ao muro de palitos onde conseguimos tirar a foto da equipe. Acontece, que quando filmávamos e tirávamos fotos, percebemos que várias pessoas estavam de bermudas indo ao contrário do que nos informaram no corpo da guarda. Talvez o bom senso não imperou na hora que nos apresentamos, mas deixa para lá, mesmo com dificuldades fizemos o nosso trabalho. Se quiserem, não vejo necessidade, estão com a palavra.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *