GRAÇAS AOS ABNEGADOS AMANTES DO LUDOPÉDIO O FERROVIÁRIO E.C. SOBREVIVE

GRAÇAS AOS ABNEGADOS AMANTES DO LUDOPÉDIO O FERROVIÁRIO E.C. SOBREVIVE

Com a natureza mostrando sua força em uma reação quase extrema, principalmente pelas atitudes que o “ser humano” vem tomando ao longo dos tempos, todos tentam passar por mais uma fase adversa e, também o Ferroviário E.C. de União da Vitória, graças aos ainda abnegados amantes do ludopédio, sobrevive.

Em um esforço conjunto após o vendaval que assolou o sul do País, vários amigos desportistas que usufruem do Estádio Enéas Muniz de Queiróz, se uniram para recuperar pelos danos sofridos, as mais diversas estruturas da cobertura do complexo esportivo.

Com ajudas financeiras, material e braçal e, comandados pelo Sr. Osvaldo Utzig, a cobertura da arquibancada e das canchas de boxa foram recuperadas. Aproveitando a união de todos, também foram plantadas gramas embaixo das traves, uma vez que o tapete verde nesse tempo de pandemia não está disponibilizado para a prática do esporte Rei.

Parabéns para todos que colaboraram, principalmente Dr. Valdir Gehlen, Hernani Flenick e Kiko da Caixa pelo aporte financeiro. Aos senhores Osvaldo Utzig, Nivaldo, Genésio, Julinho Sapiranga Bode Branco, Kiko Cupim, Corvinho Branco e Cardoso Raposão fica o agradecimento, também especial, pela mão de obra na recuperação das coberturas e plantio de grama nas áreas das traves.

Mais uma vez, parabéns para todos os envolvidos nessa tarefa, pois tem sido através dessa união que o nosso querido Ferroviário E.C. ainda sobrevive e proporciona condições de lazer para a comunidade de Porto União da Vitória.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *