NA QUERIDA PAULA FREITAS-PR, O BOTAFOGO ENCHEU MAIS UM BALAIO DE TENTOS.

NA QUERIDA PAULA FREITAS-PR, O BOTAFOGO ENCHEU MAIS UM BALAIO DE TENTOS.

Roendo pela beira do pinico, dentro da normalidade momentânea, em um escore não miúdo, o esquadrão do Alvinegro Paula-freitense continua presenteando os quadros visitantes que aparecem para litigar no tapete verde da sua Arena. Desta vez, em 16 de setembro, uma sexta-feira, presenteou mais um bando de outros cantos com um balaio tentos. A turma sortuda foi a do São Joaquim que levou para casa oito tentos em sua sacola.  Era um chuá constante de suas malhas. Enquanto a zaga do São Joaquim discutia para saber quem ganharia a eleição para Presidente do nosso Brasil varonil, a bola ia entrando no seu filó. Entrou 1,2,3,4,5,6,7 e 8. Escore final: Botafogo 8 x 3 São Joaquim.

O grande destaque da refrega foi o craque botafoguense Gibson, que peleou como se fosse um verdadeiro garçom, colocando por cinco vezes os seus companheiros de turma cara a cara com o “mão de alface” antagonista. O dianteiro Leco que o diga, sempre recebia uma sobremesa quando estava de frente para a zona do agrião. Fez três buchas. Que se atenue em parte a atuação do guardião visitante, pois vítima de uma “becaria” que não estava em noite inspirada, não conseguiu guarnecer corretamente a sua cidadela que era fuzilada a todo instante. Diz-se que seus defensores estavam “jogando bolinha de vidro”.

Guardaram, pelo Estrela Solitária: Miti, Chape, Rodael, Gustavo e Volney, todos com tento assinalado. Leco, por três vezes.

Pelos goleados: Dene (2) e Celso (1).

Informações – Fábio Boiko.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *