NA VILA, ZOOFER 2 x 1 CEARÁ RONILSON CALANGO

NA VILA, ZOOFER 2 x 1 CEARÁ RONILSON CALANGO

Como forma de recuperação e desintoxicação pós jogo (Bodega do Osvaldo Utzig), onde vários “bichos” foram muito “exigidos” durante o prélio de sábado e, para intensificar a preparação de outros que não participaram, a direção técnica do elenco da “bicharada”, atou uma contenda amistosa contra o onze do Ceará Ronilson Calango para esta segunda-feira, 02, feriado, no lendário Estádio da Caixa D’água.

O forte sol na moleira e as muitas fofocas nos bastidores, fizeram com que o prélio não fosse tudo aquilo que era esperado e gerasse muitas dúvidas quanto ao escore final. Não querendo saber do extra campo, o dianteiro do zoológico, Irian Porquinho da Índia, encaçapou duas vezes. Após receber um passe do avante Elton Bocão Avestruz, com faro de gol, Porquinho da Índia derrubou a cidadela contrária pela primeira vez. Depois, o ponta de lança, Marlon Babuíno, serviu praticamente de bandeja e, novamente, o Porquinho fez o segundo tento.

Não aceitando muito o escore final, o chefe-mor, Ronilson Ceará Calango deixou no ar que o resultado já estava definido antes do confronto, principalmente porque, o seu dianteiro matador, teve chances claras de balançar a malha contrária, mas não o fez. Segundo papo corrente, o matador, que é candidato a uma vaga entre os futuros “Edis” não fez os tentos porque poderia perder vários votos. Deixando no ar ainda, Calango insinuou ter feito um acerto com o trio de mediadores, mas parece que o tiro saiu pela culatra, pois dizem que os tentos do zoológico foram realizados quando Porquinho da Índia se lavava todo dentro da banheira. O tento solitário dos perdedores foi assinalado através do contendor Jair, numa cobrança de uma falta máxima, pênalti, também questionado. Em quem acreditar não se sabe, mas se alguém duvidar, várias conversas de bastidores estão gravadas no “Zap” deste humilde repórter.

Foi “PRACABÁ” só em alegria. O bom de tudo isso, foi o monte de “louras geladas” que desceram gogó abaixo na boleirada.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *