Contrariando os palpiteiros de plantão, a Pormade, tida como a grande favorita e que venceria fácil a partida final, encontrou muitas dificuldades para conseguir a vitória e consequentemente o título da competição.
Saiu vencendo logo nos primeiros minutos através de uma cobrança de falta, onde o guapo do Novacki foi infeliz ao se posicionar atrás da barreira, permitindo que Luan efetuasse a cobrança com perfeição, decretando a abertura no placar. Com o jogo lá e cá, terminou a primeira metade com o placar parcial favorável para a Pormade por 01 a 00.
Na segunda metade, correndo atrás do prejuízo, a equipe do Novacki logo aos cinco minutos empatava a partida. Se o jogo já era quente, a partir daí pegou fogo. Com as duas equipes martelando e perdendo chances, se deu bem o Novacki. Com os atletas mais focados, em uma indecisão do arqueiro e de um defensor da Pormade, a equipe do Novacki virou o placar para 02 a 01.
Se a equipe do Novacki estava mais esperta e focada no momento em que virou o placar, sua defensiva deu vacilos nos minutos finais da partida, e quem tem Dudu como adversário, não pode pipocar. Em duas jogadas isoladas Dudu Schroeder virou o placar para 03 tentos a 02 e foi o craque da partida. Ainda nos minutos finais, com os ânimos exaltados foram expulsos um atleta de cada equipe. Placar final, 03 a 02 para a Pormade. Qualquer equipe que saísse vencedora mereceria o caneco, tamanha a entrega, garra e qualidade técnica de ambas.
Mediaram a partida o Marquinho e o Davi com ótimo trabalho.
Parabéns para todos os atletas, em especial ao organizador do evento, professor Joel.
Veja vídeo dos últimos 07 minutos e entrevista com o craque Dudu.
- DAVI – HÉLCIO – MARQUINHOS
- JACKSON MARCELO (Novacki) artilheiro com 09 gols e SANTISTA (Pormade) defesa menos vazada com 04 gols.
- NOVACKI – Vice-campeã.
- PORMADE – Campeã.
- DAVI E MARQUINHOS

































