Visando os campeonatos paranaense e catarinense da terceira divisão, a Associação Atlética Iguaçu e Futebol Clube do Porto, respectivamente, realizaram nesta tarde de sexta-feira (10), um match amistoso no tapete verde do Estádio da Vila Famosa. Novamente foi uma contenda bastante pegada, onde a a adrenalina dos futuros boleiros estava na copa dos paus. Ao final da etapas, o escore ficou em 02 tentos a 00 para o F.C. do Porto. Pelo que temos acompanhado das duas equipes, já vislumbramos alguns atletas que possivelmente deverão defender as equipes nos certames próximos. Também percebemos que alguns meninos, por mais que se esforcem procurando o seu lugar nas equipes, fatalmente terão que ir em busca de outras oportunidades. O que podemos dizer para essa gurizada é que não desistam, alimentem esperanças e vão em busca da realização dos seus sonhos, até porque, perseverança é um dos ingredientes para o sucesso.
Como já frisamos, o prélio foi muito disputado, tanto é que após o trilo do referee do mediador, Cleiton Silva, algumas peitadas e olho no olho entre adversários foi visto. A turma do deixa disso interveio e os ânimos foram serenados, mas na arquibancada, o bicho andou pegando. Ver vídeo.
O que importa é que as agremiações estão no caminho certo. Parabéns para os comandantes pelo trabalho que vem realizando, mas sempre lembrando, não podem ser coniventes com atos de indisciplina, pois não custa nada, também, orientar para que um atleta seu dê a mão para levantar um adversário caído. Afinal! são adversários dentro das quatro linhas, não inimigos.
Viva o Futebol Clube do Porto…Viva a Associação Atlética Iguaçu…