Foi ali no Estádio do Migé, nesta tarde de quarta-feira, 16 de abril. Uma primeira metade de correria. A piazada dos dois esquadrões estava “acesa”. Os treinadores aos berros. Os papais na arquibancada estavam roucos de tanta gritaria. No relvado a peleja estava pau a pau, pois quem saísse melhor ganharia vaga na grande finalíssima. Ninguém sonhava com um revés.
O Iguaçu abriu a contagem ainda na primeira metade cobrando uma penalidade máxima. No início do tempo derradeiro ampliou para 2 tentos a 0. Os visitantes do Atlético Desportivo Independente, de São Mateus, em momento nenhum jogaram os panos. Altivos, foram para cima, apertaram. A cozinha da Panterinha amoleceu o garrão e sofreu o empate, 2 a 2. Discussões daqui e de lá, um litigante iguaçuano foi tomar banho mais cedo, mas não alterou em nada o escore.
Aja coração! O vencedor seria conhecido através das cobranças de penalidades máximas. Brilhou o arqueiro iguaçuano, catou dois pênaltis. Triunfou a Pantera pelo marcador de 3 tentos a 2. Decidirá o certame enfrentando o Iraty. O local e a data ainda estão indefinidos.

