Peleando pela segunda rodada do certame paranaense de futsal, nesta noite de sábado, 05 de abril, na quadra do Isael Pastuch, o esquadrão da Sfinge teve pela frente o quadro do Atlético Teixeirassoarense e, se deu mal.
Em uma primeira metade, onde o quinteto local não conseguiu encaixar o seu esquema tático, num cotejo travado e mascado, saiu atrás no marcador e nos segundos finais buscou a igualdade. O escore parcial ficou em 1 tento a 1.
Após orientações do técnico Branco, voltando para a segunda metade melhor postado e com mais movimentação, o esquadrão de União da Vitória abriu dois tentos de vantagem, 3 a 1.
Tentando reverter o escore, foi a vez do treinador visitante mexer no esquema tático do seu quinteto. Deu resultado. Chegou na igualdade, 3 a 3. E, quando menos se esperava, deu o golpe de misericórdia com a feitura do quarto tento. Triunfou o esquadrão do Atlético Teixeirassoarense pelo marcador de 4 tentos a 3.
A Sfinge volta para quadra no próximo dia 12 de abril, em Campina do Simão, quando enfrentará o Clube Atlético Campinense.

