Abaixo de água, atuando na cidade de Videira-SC, o onze do Zoofer-Zoológico do Ferroviário, conseguiu um importante resultado ao empatar com o time videirense em 1 tento a 1.
O prélio todo sendo pressionado em seu setor defensivo, o onze zooferiano conseguia rechaçar as investidas do time da casa. Com boas defesas do Gato Félix a meta do Zoofer não caia por milagre e o escore parcial ficou em 0 a 0.
Na segunda metade, mesmo sofrendo forte pressão dos adversários, a linha de frente do esquadrão de União da Vitória também comparecia na área contrária. Em uma boa jogada do vanguardista Irian Porquinho da Índia, a bola sobra para ser dividida pelo Laertes e o guardião videirense, que soca a pelota. Como um mamão com açúcar ela sobra na feição no limite da grande área. O dianteiro Dudu que peregrinava por ali, na veia, acertou um sem pulo e estufou as malhas do quadro de Videira, 1 a 0 para o Zoofer.
Sofrendo muita pressão dos mandantes, a meta dos visitantes não demorou muito a cair. O extrema-esquerda da casa invade a área e arremata. O balão de couro é desviado pela becaria do Zoofer e tem como destino certo o fundo da meta de Gato Félix, 1 a 1. E, ficou nisso o escore. Devido as dificuldades encontradas na locomoção, o resultado foi auspicioso para o esquadrão de União Da Vitória.
Informações e mídia – Heverton Rolwagen.