UM COTEJO RENHIDO – ACAU DE UNIÃO DA VITÓRIA LITIGOU EM FAZENDA RIO GRANDE.

UM COTEJO RENHIDO – ACAU DE UNIÃO DA VITÓRIA LITIGOU EM FAZENDA RIO GRANDE.

Com reuniões e alterações no elenco e comando técnico, também encontrando dificuldades em ter uma quadra liberada para treinamentos, o esquadrão de futsal da ACAU/BAHNIUK FUTSAL, com desfalques e estreias no elenco, atuou fora de União da Vitória, precisamente na cidade de Fazenda Rio Grande, contra o Fazenda Futsal.

Esperando repetir o triunfo, que foi em uma contenda dramática, quando venceu em União da Vitória por 5 tentos 2, o esquadrão da ACAU, queria repetir o feito.

Em uma primeira etapa, com um futebol aquém do que pode apresentar, a ACAU saiu atrás no placar tomando dois tentos e, cometendo o limite de faltas faltando ainda 9 minutos de peleja, teve que fazer o tradicional “cerca-lourenço” para não propiciar tiros diretos contra a sua meta. Aos poucos o esquadrão das cidades irmãs se acertou em quadra e equilibrou as ações. Faltando dois minutos, Igor Periquito diminuía a diferença para 2 tentos a 1, placar que ficou até o final da primeira metade.

Na etapa derradeira, entre altos e baixos, a peleja era lá e cá, e faltando 12 minutos, o Fazenda ampliava para 3 tentos a 1. Não esmorecendo, quando restavam 3 minutos, Diocão diminuía para 3 a 2. Tentando o empate a ACAU se lançou à frente, e David empatou, 3 a 3. Mas não adiantou, em seguida sofreu o quarto tento. Placar final 4 tentos a 3 para o Fazenda Futsal.

Estufaram as redes pelo Fazenda Futsal: Nani (2), Marcel (1) e Maicon (1).  Pela ACAU: Periquito, Diocão e David, todos com 1 tento.

A ACAU volta à quadra em União da Vitória contra o Pinhais no próximo dia 18 de junho.

Mídia – Divulgação ACAU.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *