ZOOFER 4 X 4 PONTE NOVA

ZOOFER 4 X 4 PONTE NOVA

Em mais um embate no alçapão da Vila Famosa, o quadro zooferiano quase foi surpreendido pelo elenco da Ponte Nova neste sábado (23). Contanto com boleiros de uma faixa etária mais baixa, a agremiação visitante impôs uma correira, principalmente na segunda metade, fazendo com que a Bicharada se desdobrasse para não tomar uma goleada. Sempre correndo atrás no placar, o Zoológico do Ferroviário conseguiu nos minutos finais o empate em um gol duvidoso, onde o assistente número 1 levantou o seu instrumento de trabalho sinalizando um impedimento. O árbitro Basílio Mudo Peu, mesmo mau posicionado, não acatou o assistente e validou o gol. Os boleiros da Ponte Nova reclamaram, tendo como justificativa, que o apitador era do time da casa. Já os jogadores do Zoofer, argumentaram que o bandeira fazia parte do esquadrão visitante.

Uma evidência clara nesta tarde de sábado, foi o mau preparo físico do elenco do Zoofer, que de acordo com o preparador físico Osvaldo Duroc Utzig, medidas rápidas serão tomadas para colocar os bichos “na ponta dos cascos”.

Um dos destaques do prélio foi o panta de lança Mandi (Zoofer) que fez dois tentos. O outro destaque, só que negativo, foi o Corvo Branco (Zoofer), que perdeu de fazer dois gols quando estava sozinho embaixo dos três paus e arrematou sem goleiro, numa clara evidência de que já está na hora de parar (Também, já sexagenário que ainda mente a idade…kkkk).

Pelo Zoofer marcaram: Alisson Mandi (2), Elton Bocão Avestruz (1) e Jair Chita (1).

Já pela Ponte Nova balançaram as redes: Fabinho, João, Felipe e José. Todos com um tento.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *