O esquadrão da bicharada não teve vida fácil, principalmente na primeira etapa, na tarde de hoje no Enéas Muniz de Queiroz. Enfrentou um opositor bastante aguerrido que está se preparando para o Campeonato Varzeano de São Cristóvão e, que não abdicou em momento algum de ir ao ataque, não se preocupando com o forte calor desta tarde de sábado (02).
A primeira metade do cotejo, em que pese o equilíbrio dentro das quatro linhas, foi vencida pelo Zoofer por 1 tento a 0, gol do ponta de lança Guzula, que em um lampejo, aninhou a redonda nos fundos das malhas do bom guarda-metas João Mateus.
Para a segunda metade do confronto, os dois treineiros fizeram várias permutas em seus quadros, e os boleiros que entraram procuraram mostrar serviço, sendo este o principal motivo da correria e voluntariedade.
Diante das alterações, quem se deu melhor foi o quadro da bicharada, que devido a impetuosidade e sorte dos atletas substitutos, ensacolou a turma do Operário.
O destaque da segunda metade foi o Biguá que fez a redonda beijar por três vezes a rede contrária.
Atuaram pelo Zoofer : Porco, Ouriço, Tiriva, Girafa, Quati, Gralha, Calango, Gafanhoto, Falcão, Guzula e Corvinho.
Entraram na segunda etapa: Mandi, Foca, Avestruz, Porquinho da Índia, Tartaruga, Morcego, Biguá, Chita e Cavalo Louco.
Marcaram pelo Zoofer: Guzula (1), Avestruz (1), Biguá (3), Tartaruga (2) e Mandi (1)
Pelo Operário Schultz: João Mateus, Beto, Maurício, Élcio, Coca, Alcides, Zuko, Ki, Barato, Germano e Betinho.
Foram aproveitados na segunda metade: Cueca, Alcione, Alcioní, Julio, Felipe e Falcão.
Mediou o embate a sua senhoria Hernani Centroavante Matador – auxiliado por Bode Branco e Richard Cavalo, todos com bom trabalho.