Visando o paranaense de 2021 da série B, o esquadrão da Associação Atlética Iguaçu fez seu primeiro prélio amistoso nesta tarde de sábado, 31, no Estádio Antiocho Pereira. Teve como litigante o quadro Sub 19 da A. A. Batel da cidade de Guarapuava-PR, que não ofereceu muita resistência. Ainda na primeira metade a Pantera Azul Dourada abriu uma vantagem de 4 tentos a 1. Na etapa derradeira, com a troca total do seu onze, os boleiros iguaçuanos conseguiram ampliar o escore para 6 tentos a 1. Aos poucos o treinador Malka está acertando o posicionamento do esquadrão dentro do tapete verde, bem como, tomando ciência da característica individual de cada jogador.
Balançaram a malhas contrárias, pelos iguaçuanos: Rodrigo Jesus, Mykael, Tiago, Bruninho, Sabiá e Andrei, todos com 1 tento.
O tento solitário dos visitantes ficou por conta do beque iguaçuano, João Neto, que numa infelicidade jogou contra o patrimônio.
A mediação do entrave ficou por conta do Márcio, sendo auxiliado pelos bandeiras Enéas e Paulo Serafini.
Formou o Iguaçu na primeira metade: Douglas, Gabriel, Jonathan Damasceno, João Neto, Tiago, Virgulino, Bruninho, Mykael, Rodrigo Jesus, Vinicius e Pedro Neto.
Atuaram em toda o segundo tempo: Leo, Jean, Ângelo, Douglas, Euler, Beto, Izidoro, Alex, Andrei, Sabiá e Guilherme.