IGUAÇUZÃO – AINDA NÃO PINTOU O PRIMEIRO TRIUNFO NO PARANAENSE.

IGUAÇUZÃO – AINDA NÃO PINTOU O PRIMEIRO TRIUNFO NO PARANAENSE.

Pela terceira rodada do certame paranaense de profissionais da série B, correndo atrás do primeiro triunfo, o onze da Pantera Azul Dourada, de União da Vitória, tendo como antagonista o Clube Andraus Brasil, da cidade de Campo Largo, litigou neste sábado no Estádio Atílio Gionedis.

Em um palco verde que deixava muito a desejar, duro e com buracos completados com areia, o balão de couro foi muito judiado pelos litigantes, que sentiam muitas dificuldades em tentar dar um toque mais refinado.

Com outra postura, numa marcação adiantada, parecendo que era o mandante, o Iguaçu tomava as rédeas do cotejo. Dominava amplamente os contrários, tanto que, aos 16 minutos, em uma bola alçada pelo ala esquerda Douglas Carioca, dentro da pequena área, Alex Farias, de cocoruta encaminhou a redonda para o fundo das redes, 1 a 0 para o Iguaçu.

Atuando mais pelas extremas, a Pantera Azul Dourada teve mais volume no campo de jogo e mereceu o escore parcial de 1 tento a 0.

Para a etapa complementar, com outra postura, o Andraus tentando fazer o fator mandante, foi para cima, pressionou e conseguiu o seu tento de empate aos 11 minutos, através de um cruzamento vindo da esquerda ofensiva achando o grandalhão Flávio Renê, que de cabeça, colocou a igualdade no escore, 1 a 1.

Melhor dentro das quatro linhas, o Andraus Brasil dominava as ações e perigava o arco do arqueiro de União da Vitória e constantemente levava vantagem nas bolas alçadas na área do Iguaçu. Nota-se que os iguaçuanos sentiram o baque após tomarem o tento de empate e, atuando em seu reduto, o Andraus Brasil foi para cima e tomou conta da segunda etapa. Placar final de 1 tento a 1.

Acende-se a luz amarela para o elenco iguaçuano.

Ficha técnica da contenda:

Clube Andraus Brasil 1 x 1 Associação Atlética Iguaçu.

Estádio Atílio Gionedis – 04 de setembro – sábado.

Mediador – André Felipe Olivério (Ponta Grossa). Auxiliado por: Danilo Padilha Porse (Curitiba) e Jadriel Louri Tosto (Itaperuçu).

Renda – portões fechados devido a pandemia do corona vírus.

Tentos – Alex Farias (15′ 1°) para o Iguaçu e Flávio Renê (09′ 2°)para o Andraus Brasil.

Cartões amarelos: Everson, Luiz Fernando para o Andraus. Virgulino, Isidoro, Euler (durante aquecimento) e Jean Carlos para o Iguaçu.

Formou o Clube Andraus Brasil: Guilherme, Tony, Luiz Fernando, Caio Henrique, João Amilton, José Maurício (Everson), Luiz Henrique (Luiz Gustavo), Jhonatan, Roberto (Jair Jajá), Flávio Renê (Clifton), Toni Passos (Luiz Felipe). Técnico auxiliar: José Fábio Alves Toledo

Pelejou o Iguaçu: Leo, Jean Gaúcho (Ramiel), Virgulino, Jonathan Damasceno, Douglas Carioca, Natan, Isidoro, Alex Farias (Vinícius), Gabriel, Rodrigo Jesus e Marcelo Boito (Pedro Neto). Treinador: Richard Malka.

 

 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *