O prélio pela quarta rodada do Certame Catarinense da Série C não foi o esperado pelo Futebol Clube do Porto. Não se encontrando dentro do gramado, saindo atrás, tendo o placar contra si empilhado por por 4 vezes, tentando uma recuperação, o onze de Porto União, se superando conseguiu diminuir a diferença para 4 tentos a 3 e quase conseguiu a igualdade na segunda metade. No apagar da vela, o quadro de Criciúma acordou, se ajustou e ampliou mais duas vezes, triunfando por 6 tentos a 3.
Com este triunfo elástico, o Caravaggio lidera o certame com 9 pontos ganhos, por ter o saldo de gols maior que o Blumenau, que também tem 9 pontos ganhos.
O F.C. do Porto, quase na rabeira da tabela, está devendo uma melhor atuação e peleará novamente no próximo domingo, dia 24, no Estádio Municipal Armando Sarti contra o time do Blumenau.
Relatório da pugna:
Caravaggio F.C. 6 x 3 Futebol Clube do Porto.
Estádio Dr. Mário Balsini – Criciúma – 17/10/2021.
Mediador – Gunar Welsch (Santo Amaro da Imperatriz-SC). Auxiliado por Wanessa Stahelin e Rafael Edésio da Rosa, ambos de São José-SC.
Tentos: Jackson (2), Maicon (1), Marcel (1), Jefferson (1) e Allison (1) para o Caravággio. Para o Porto: Vilmar Sabiá, Jefferson e José Ednaldo, todos com 1 gol.
Cartões amarelos: Jackson, do Caravaggio e, Rodrigo, do Porto.
Formou o Caravaggio: Rodrigo, Allison, José, Rafael (Rafael), Marcos (Igor), Jackson, João Felipe, Maicon (Heron), Wagner, Gilberto (Jhonatan) e Marcel (Loran). Treinador: Evandro Souza Martins.
Jogou o Porto: João Pedro, Matheus, João Vitor, João Carlos, Matheus Henrique, Marcelo, Jefferson, Rodrigo, Vilmar Sabiá, José Ednaldo e Bruno. Técnico: Ernesto de Jesus da Luz e Souza Tuta.