FUTEBOL CLUBE DO PORTO MARTELOU E NÃO CONSEGUIU DERRUBAR AS MALHAS CONTRÁRIAS

FUTEBOL CLUBE DO PORTO MARTELOU E NÃO CONSEGUIU DERRUBAR AS MALHAS CONTRÁRIAS

Peleando em seu reduto pelo Campeonato Catarinense da Série C, Estádio Armando Sarti, pela quinta rodada, neste domingo, 24 de outubro, o onze do Futebol Clube do Porto amargou mais uma derrota. Soberano dentro das quatro linhas, principalmente na segunda metade, onde seus dianteiros abusaram em desperdiçar chances claras de tentos, aos 38 minutos o Futebol Clube do Porto sofreu o único tento do Blumenau E.C.

Em um cruzamento que veio da esquerda, o arqueiro do Porto, João Pedro, socou a bola no alto e, caprichosamente a redonda caiu à feição para um arremate. O avante Tiaguinho, que estava ali para isso, de voleio, numa felicidade total, de dentro da área grande, mandou a peca no ninho da coruja, precisamente na forquilha direita do golquíper João Pedro, que estático, sem poder fazer nada, só ouviu o chuá da sua rede. Escore final de 1 tento a 0 para o Blumenau E.C.

O Blumenau levou os três pontos e é o líder do certame, mas não convenceu. O Porto foi melhor, mas não conseguiu tirar proveito da superioridade e continua na rabeira da tabela.

O F.C. do Porto se apresentará novamente no próximo domingo, dia 30, em Jaraguá do Sul.

Relatório do cotejo:

Futebol Clube do Porto 0 x 1 Blumenau E.C.

Estádio Municipal Armando Sarti – Porto União – 24 de outubro – domingo.

Mediador – Cinésio Mendes Junior. Auxiliado por Hector Andrew Lisboa Jacques e Antônio Lourival da Luz. Trio da cidade de Joinville-SC.

Tento – Tiaguinho aos 38 minutos da etapa derradeira.

Cartões amarelos: João Neto e Matheus Henrique pelo Porto. Gabriel, Rafael e Tiago pelo Blumenau.

Atuaram pelo F.C. do Porto: João Pedro, Matheus Henrique, João Vitor, João Neto, Luiz, Matheus Dias, Jefferson, Rodrigo, José, Vilmar Sabiá e Bruno. Treinador – Ernesto de Jesus da Luz de Souza Tuta.

Jogaram pelo Blumenau: Caio, Salles, Jadson, Consolaro, Danielzinho, Rafinha Potiguar, Roger Braga (Marcus), Leo Campos (Roberto), Tiaguinho (Kotaro), Luiz Gustavo (Wallison) e Junior Juazeiro (Daniel Dias). Treinador – Douglas Bazolli Soares da Silva.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *