FESTA EM UNIÃO DA VITÓRIA – O IGUAÇUZÃO VENCEU PELO PARANAENSE.

FESTA EM UNIÃO DA VITÓRIA – O IGUAÇUZÃO VENCEU PELO PARANAENSE.

Tentando fazer o dever de casa, a Pantera Azul Dourada recebeu em seu reduto nesta tarde de domingo, 24 de abril, no Estádio Antiocho Pereira, o quadro do Prudentópolis F.C. para litigar pelo Certame Paranaense da Série B.

Sem o seu comandante técnico Dudu Sales que cumpre pena disciplinar, e atuando desfalcado de quatro jogadores que vinham sendo titulares em suas posições, três, com cartões vermelhos, e um com o terceiro cartão amarelo, o esquadrão iguaçuano, mesmo diante das dificuldades, cheio de brio, conseguiu os tão almejados três pontos. Enfrentou um adversário que também vinha com muitos problemas, tendo que alterar substancialmente a sua formação titular.

Durante toda a primeira metade, enquanto o Prudentópolis praticamente ocupava o seu campo defensivo, mesmo dominando amplamente na primeira metade, o Iguaçu não conseguiu abrir o placar, pois os arremates para gol raramente levavam perigo na meta do visitante, persistindo a igualdade no marcador, 0 a 0.

Para a etapa derradeira, o quadro do Prudentópolis voltou com outra postura, ajeitou a sua meia canha e passou a atuar avançado e, por pouco não inaugurava o placar. Acertando o seu posicionamento, o time de União da Vitória voltava a se impor dentro do tapete verde, pressionava e a esperança da imensa torcida era que o gol logo saísse, saiu, só não da maneira esperada, pois um meia-atacante contrário chutou contra o patrimônio, 1 a 0 para o Iguaçu.

Na frente do placar, o prélio se desenrolava como o onze iguaçuano queria, tinha a posse de bola e poderia aumentar a diferença. Estava tudo se encaminhando para mais uma vitória, quando numa saída de bola errada, o arqueiro da Pantera quase entregou o “ouro para o bandido”. Por sorte, o dianteiro contrário ao adentrar sozinho em direção ao gol, arrematou para fora, placar final, 1 a 0 para a Associação Atlética Iguaçu.

Com esse triunfo a Associação Atlética Iguaçu ocupa a terceira colocação com 7 pontos ganhos. Atuará duas partidas consecutivas fora de seus domínios, contra o Apucarana Sports (01/05 – domingo) e Andraus Brasil (04/05 – quarta-feira). Volta a pelear em casa, dia 08/05 – domingo, contra o PSTC.

O meia-cancha iguaçuano Dalloca foi escolhido como o craque do cotejo.

Ficha técnica do cotejo:

Associação Atlética Iguaçu 1 x 0 Prudentólis F.C.

Estádio Municipal Antiocho Pereira – 24 de abril de 2022 – domingo.

Mediador – Cristian Emanuel Rocha Lima (Guarapuava-PR). Auxiliado por: Wesley Waldir Marmitt (Curitiba-PR) e Matheus Gurski Szymczak (Guarapuava-PR).

Renda – R$ 26.685,00 para um público pagante de 1.151. Público total de 1.310.

Tento – Leo Silva contra (26′ 2°).

Cartão vermelho – Kleberson (Prudentópolis).

Cartões amarelos: pelo Iguaçu, Gean Carlo, Vitinho, Heverton e Andrei. Pelo Prudentópolis: Leonardo, Mauro, Jorge Luiz e Kleberson.

Associação Atlética Iguaçu: João Paulo, Romário, Heverton Luiz, Luan, Gean Carlo, Val, Andrei (Rodrigo Gomes), Dalloca, Wismann (Vitinho), Rodrigo Jesus e Filder. Treinador – Bruno José Ferreira.

Prudentópolis F.C.: Doni, Bruno Costa, Victor (Mauro), Thiago (Gabriel), Luiz Henrique , Vinícius, Kadu, Leo Silva (Jorge), Kleberson, Jorge (Rafael) e Thiago. Treinador – Luiz Henrique Mazza Correa.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *