As condições climáticas melhoraram, o tempo voltou à normalidade, mas para os litigantes contrários ao esquadrão da Estrela Solitária, continuou a chuvarada de tentos. Nesta quinta, 05 de maio, no palco verde da Arena quem teve o direito de levar uma sacolada foi o quadro do Atlético Tubarão.
Em uma peleja de nove tentos, saíram vencedores os boleiros da casa pelo escore de 7 tentos a 2, onde a figura do golquíper botafoguense, Boiko, se sobressaiu através de defesas mirabolantes, uma delas, voou até onde dorme a coruja, impedindo que seu arco fosse derrubado.
O arqueiro Boiko pediu para que este repórter desse uma “gavada” nele, mas como gostamos de informações corretas, inquirimos um contendor contrário e recebemos a informação que se não fosse a “voada”” do guarda-metas Boiko, a coruja tinha “finado”.
Comenta-se por aí à “boca de tacho”, que novos cordéis deverão ser comprados, pois os atuais estão muito judiados de tantos tirambaços dos dianteiros do Botafogo.
Assinalaram pelo Fogão Paula-freitense: Chape (2), Rodael (2), Gustavo (1), Neto (1) e Célio (1). Pelos visitantes, Bilú e Daniel fizeram 1 tento cada.
Informações e mídia – Fábio Boiko.