A TORCIDA COMEÇOU A FESTA. O PATRIOTAS FEZ O SHOW EM UNIÃO DA VITÓRIA-PR.

A TORCIDA COMEÇOU A FESTA. O PATRIOTAS FEZ O SHOW EM UNIÃO DA VITÓRIA-PR.

Até fica difícil analisar o prélio desta tarde no Antiocho Pereira, até porque, já estivemos atuando dentro das quatro linhas e não é nada agradável sofrer um revés, e principalmente, quando não mostramos futebol algum. Simplesmente foi isso que aconteceu com o esquadrão iguaçuano.

Diante dos meus comentários alvissareiros sobre o que eu tinha presenciado em treinos e em um match-treino contra um quadro que vai disputar a Série D do brasileiro, nesta tarde de domingo o meu lar ficou praticamente deserto. Esposa, filhas, filho, netos, genro, o gato e o cãozinho não viam a hora de se dirigirem até ao local do prélio, onde o nosso querido “Iguaçuzão” daria o ar da graça e massacraria o esquadrão contrário. Ledo engano. Não foi o Iguaçu esperado. Não veio à campo. O quadro do Patriotas jogou sozinho, deitou e rolou. Simplesmente isso. Nada a mais para comentar aqui, além de contar a explicação que tive que dar para o meu cãozinho Dom Bilu, pois ao chegar em casa ele já me esperava nervoso no portão. Inquiriu-me ele:

– E daí, meu dono! Onde está o esquadrão que era bão? Não vi nada!

Respondi:

– Deu errado o nosso esquema de jogo e os nossos boleiros estavam em uma tarde infeliz,  deixando ojerizados alguns torcedores que chegaram a iniciar uma “vaia”.

Continuei respondendo parafraseando o nosso treinador: não é como começa, mas sim como termina a competição.

Como os demais torcedores fiquei triste, mas não joguei os panos no chão. Esta foi a primeira batalha de muitas que teremos, e o findar da guerra está longe. “Boto” fé no esquadrão iguaçuano.

Ficha técnica do cotejo:

Associação Atlética Iguaçu 0 x 2 Patriotas F.C.

Estádio Antiocho Pereira – 30/04/2023 – domingo – 23 graus – 15:30 h.

Renda – R$ 42.420,00. Público total no Estádio – 2.649 expectadores.

Mediador – Daniel Dantas Canário de Mello (Curitiba-PR). Auxiliado por Maurício Costanaro Gonçalves (Curitiba-PR) e Gilberto Frizon Junior (Pato Branco-PR).

Tentos – Matheus Roberto (47′ 1°) e Caique Gomes (16′ 2°).

Cartões amarelos – Matheus de Oliveira e Gean Carlo para o Iguaçu. Para o Patriotas: Bruno Nascimento e Matheus Roberto.

Alinhou o Iguaçu: Neto, Lucão, Van Dal, Léo Gaúcho, Marcelo Boito (Matheus Carneiro), Pablo (Leandro Henrique), Adãozinho, Matheus de Oliveira (Uiler Tanque), Lucas Guedes (Gean Carlo), Romão (Oscar) e Vandinho.

Atuaram pelo Patriotas: Júlio Cesar, Matheus Roberto (João Gabriel), Alexandre, Erivelton, José Maurício (Igor), Caio Henrique, Eduardo Celestino (Leonardo), Eduardo Copetti, Paulo Rogério (Caique Gomes), Matheus Castanha (Bruno Nascimento) e Dionatan.

 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *