SEXTOU… SEXTOU NO CERTAME CINQUENTINHA DE FUTEBOL SETE NA ARENA D.E.R. EM UNIÃO DA VITÓRIA-PR.

SEXTOU… SEXTOU NO CERTAME CINQUENTINHA DE FUTEBOL SETE NA ARENA D.E.R. EM UNIÃO DA VITÓRIA-PR.

Uma noite de sexta-feira prá lá de auspiciosa no certame de futebol sete Cinquentinha, principalmente para os dois esquadrões que triunfaram nas semifinais, galgaram mais um degrau e são finalistas.
Fazendo parte das semifinais do certame, dois cotejos muito bem peleados, aguerridos, na bola, foram realizados nesta noite de sexta-feira, 05 de maio na Arena D.E.R.
Na primeira contenda, Ceará Motors e Jaguarões/Oficina Fênix pelearam muito. Lá e cá, muitos tentos foram desperdiçados nos arremates, onde os guardiões fecharam as suas metas e voaram mais que pernilongo em busca de sangue. Os dianteiros não conseguiram burlar as cidadelas contrárias durante o tempo regulamentar. A vaga foi decidida através de cobranças de penalidades máximas. Muita catimba dos arqueiros e dos atiradores. Com o guardião Paulinho Ceará catando uma cobrança e seus colegas de linha convertendo todos os tiros, o quadro do Ceará Motors triunfou por 3 tentos a 1.
Na outra porfia, S.O.S Amizade e Madsul/Ika Lopes/General Carneiro mostraram como se trata com carinho a deusa branca. Era só tapa na criatura, que insistia em não ir ninar no fundo das cidadelas, pois os arqueiros também estavam catando tudo. Quando parecia que o escore não seria mexido, surgiu aquela pintura de lance. O dianteiro Pola, que tinha saído da regra três da Madsul e recentemente adentrado ao relvado, dominou o capotão de frente para o último beque do S.O.S Amizade. Deu uma bela negaça simulando um arremate, o beque virou as costas. E já era, ficou na saudades. De perna canhota Pola desferiu um tirambaço na gaveta superior esquerda do golquíper Cilmar. Estático embaixo dos três paus, o guapo somente pode ouvir o “chuá” das suas malhas. A deusa branca tinha nanado nos fundos dos seus cordéis. Este seria o tento solitário da noite, que daria o triunfo para a Madsul/Ika Lopes/General Carneiro e garantiria sua participação na grande final do certame. Escore final 1 tento a 0 para a Madsul/Ika Lopes/General Carneiro.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *