Mais uma vez, sob o comado do professor Cordovan de Melo Neto, o nosso querido município de União da Vitória-PR, faz história.
Após a ausência de União da Vitoria na última edição dos jogos, o mestre Cordovan Neto convocou os atletas das seleções de basquete, futsal, bocha e vôlei do nosso amado município, para que tivéssemos força máxima nesses jogos. Os resultados não poderiam ser melhores.
Participando com 7 modalidades, tanto no feminino como masculino, obtivemos 100% de aproveitamento nos 3 dias de competição, que aconteceram nos dias 16, 17 e 18 de junho, União da Vitória já teve uma equipe campeã. Com 100% de aproveitamento, o basquete feminino, que na prorrogação do último jogo contra a cidade de Pinhão manteve a qualidade técnica e obteve o resultado positivo levantando o caneco.
As outras modalidades, futsal, basquete, bocha e vôlei também ficaram com 100% de aproveitamento, mantendo a invencibilidade nos jogos e classificaram-se para a próxima fase sendo líderes de suas chaves.
Com esses resultados União da Vitória fez história nos 65º Jogos Abertos do Paraná, e segue para fase de quartas e semifinais que acontecerá nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho em São Mateus do Sul, onde os confrontos já foram definidos:
Semifinal basquete masculino:
União da Vitoria x Laranjeiras do Sul
Semifinal vôlei feminino:
União da Vitoria x São Mateus do Sul
Semifinal vôlei masculino:
União da Vitoria x Laranjeiras do Sul
Semifinal bocha masculino:
União da Vitoria x Bituruna
Semifinal futsal feminino:
União da Vitoria x São Mateus do Sul
Quartas de final futsal masculino:
União da Vitoria x Cruz Machado.
Informações e mídia – SME/União da Vitória.